A F.B.F. COMUNICAÇÃO VISUAL EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Rua Projetada Um, S/N QD11 LT4, Jardim Barro Branco - Duque de Caxias / RJ, CEP 25267-137, devidamente inscrita no CNPJ / MF sob o nº 30.010.432/0001-44, doravante denominada FADRIX, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, estabelecemos esta Política de Entrega para transparência das diretrizes e informações sobre nossas formas de envio e entregas dos produtos/pedidos adquiridos em nosso site.

A Fadrix oferece aos seus clientes formas entrega através das modalidades Transportadoras, Correios, Entrega pela Empresa e retirada em loja tarifadas conforme a modalidade escolhida. Durante a finalização da compra, o cliente pode escolher de sua livre vontade a modalidade que melhor lhe atende. 

PRAZOS E HORÁRIOS

O prazo de entrega será contado após confirmação do pagamento considerando prazo de produção do produto + o prazo de entrega da modalidade escolhida para posterior envio do produto. Para pedidos com mais de um produto ou produtos diferentes, será considerado o produto com o maior prazo de produção + o prazo de entrega da modalidade escolhida. 

  • Transportadora e Correios: o prazo de entrega é correspondente a localidade do destinatário, e são definidas pela modalidade escolhida, não considerando sábados, domingos e feriados. O horário de entrega dessas modalidades é das 8h às 18h.

  • Entrega pela Fadrix: o prazo de entrega é correspondente a localidade do destinatário, e são definidas via agendamento, não considerando domingos e feriados. O horário de entrega dessa modalidade é das 08h às 19h.

  • Retirada na Loja: o prazo de entrega é correspondente ao prazo de produção do pedido, após o pedido ser produzido o mesmo é liberado imediatamente para retirada, não considerando sábados, domingos e feriados. O horário de entrega dessa modalidade é das 08h às 17:30h.

RASTREAMENTO

Acessando os detalhes do pedido no painel do cliente, é possível acompanhar o status do andamento do pedido. Após postarmos o pedido via Transportadora ou Correios será enviado para o e-mail cadastrado o código de rastreio para acompanhamento no site da modalidade escolhida.

SINISTROS E ATRASOS

Em casos de ausência do cliente ou de responsável no endereço da entrega, mudança de endereço ou endereços incorretos comprometem o prazo de entrega estipulado. Para entregas nas modalidades Transportadoras, Correios ou Entrega Pela Fadrix são feitas três (3) tentativas de entregas, caso não seja possível realizar a entrega por algum dos motivos supracitados, os produtos retornaram para a Fadrix, e será cobrado uma nova taxa de entrega para reenvio do pedido.

Por motivos de sinistros como greves, lockdowns, enchentes ou catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes ou outras ocasiões imprevistas podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.

Caso após o pedido ser postado, você não receber o produto dentro do prazo estipulado pela modalidade, você deverá entrar em contato com a Fadrix em um prazo máximo de 07 dias informando o não recebimento.

ATUALIZAÇÃO DESTA POLÍTICA DE ENTREGA

Se modificarmos nossa Política de Entrega, publicaremos o novo texto na loja, com a data de revisão atualizada. Podemos alterar esta Política de Entrega a qualquer momento. Caso haja alteração significativa nos termos desta Política de Entrega, podemos informá-lo por meio das informações de contato que tivermos em nosso banco de dados ou por meio de notificação em nosso site.



Política atualizada em 09 de junho de 2021.