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A F.B.F. COMUNICAÇÃO VISUAL EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Rua Projetada Um, S/N QD11 LT4, Jardim Barro Branco - Duque de Caxias / RJ, CEP 25267-137, devidamente inscrita no CNPJ / MF sob o nº 30.010.432/0001-44, doravante denominada FADRIX, utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Nossa política de troca e devolução para produtos com defeitos é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar trocas devoluções ou reembolso. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando a condição de que o produto não poderá ter indícios de uso.

PRODUTOS ISENTOS

Qualquer produto cuja personalização a arte for enviada pelo cliente não será possível fazer trocas, devoluções, arrependimento ou reembolso, pois em virtude de sua natureza, os mesmos são impossíveis de serem reutilizados. Nos reservamos assim, com base no art. 187 do código civil, o direto de isenção da não devolução, troca ou reembolso de quaisquer produtos nas condições supracitadas.  Salvo, haver defeitos de fabricação, como erros de acabamentos, erros de impressão, ou estarem danificados e/ou avariados.

COMO SOLICITAR

Para solicitar o processo de troca ou devolução é necessário fazer login em sua conta de cliente em nosso site. A seguinte forma de solicitar está disponível:

  • Através da caixa de mensagem de devolução presente no painel do pedido, fornecendo uma explicação para o motivo da devolução, e depois clicando em "solicitar uma devolução".

Para visualizar seus pedidos, acesse “Histórico de Pedidos” em “Minha Conta”. É preciso estar logado em sua conta de cliente em nosso site. Também é possível acompanhar a solicitação acessando "Devoluções de Mercadoria" acessando sua conta de cliente.

Solicitações enviadas diretamente para qualquer e-mail da empresa e/ou através de outras formas que não a mencionada não serão processadas.

Após a solicitação, será encaminhado por e-mail um formulário para preenchimento e envio junto à (s) peça (s). O produto (s) devolvido sem esse formulário e/ou sem ter feito a solicitação será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, escrever de próprio punho o motivo da devolução/troca, seu nome completo, CPF e a data da devolução.

COMO ENVIAR

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Projetada Um, S/N QD11 LT4 - Jardim Barro Branco, Duque de Caxias, RJ, 25267-137, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$60, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios que possuir.

VERIFICAÇÃO DO PRODUTO

Uma vez que o produto para devolução for recebido iremos fazer a verificação do mesmo, e enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição de sua devolução e/ou reembolso. E Também é possível acompanhar a solicitação acessando "Devoluções de Mercadoria" acessando sua conta de cliente.

Caso seja aprovado, um novo produto será produzido e/ou fornecido com as mesmas características (peso, tamanho, estampa, etc.). 

Caso não seja averiguado quaisquer avarias ou defeitos no produto, ou o produto não esteja em sua condição original com indícios ou sinais de uso, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte, o mesmo será reenviado para o endereço de entrega informando no pedido, sendo o custo de reenvio devendo ser pago pelo cliente.

REEMBOLSOS (quando aplicável)

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado e emitiremos o crédito em uma das seguintes formas:

  • Estorno por meios de pagamentos (mercado pago, pay pal, pagseguro).
  • Estorno via transferência bancária para conta de origem (apenas pedidos realizados nesta forma de pagamento).
  • Créditos em voucher para serem usados em compras futuras.

O tempo para processamento final do reembolso pode variar conforme o meio de pagamento do pedido. A opção de créditos em voucher é opcional e negociável, podendo o cliente manifestar interesse nesta opção.

Se após a nossa confirmação de reembolso, você não tiver recebido, verifique sua conta bancária novamente, ou entre em contato com a operadora de pagamento (mercado pago, pay pal, pagseguro) escolhida na forma de pagamento, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Em geral, há um tempo de processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail sac@fadrix.com.br

ATUALIZAÇÃO DESTA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se modificarmos nossa Política de devolução, publicaremos o novo texto na loja, com a data de revisão atualizada. Podemos alterar esta Política de Devolução a qualquer momento. Caso haja alteração significativa nos termos desta Política de Devolução, podemos informá-lo por meio das informações de contato que tivermos em nosso banco de dados ou por meio de notificação em nosso site.




Política atualizada em 09 de abril de 2021.